Crochê - Moda Praia ou Moda dia a dia ?

Ooi, ooi, ooi galerinha fofa e linda do meu s2,

Prazer, meu nome é Dayane Steiner mais meus zamiguinhos me chamam de Day, rs
só apelidinho mesmo, porque o nome fofo e calmo não tem muito haver com a Day nada meiga e suuuper desastrada que sou.  Haha ... Com 21 aninhos e casadinha com o Irwin..

Galerinha, estou mega feliz por estar fazendo hoje nosso primeiro post do Blog, não sabem o quanto eu sonhei em ter um tempinho para dar início a este Blog e com umas dicas muito moderninhas de moda, maquiagem e conselhinhos básicos que toda mulher precisa e homens também. Colocaremos vídeos engraçadinhos, ideias alternativas tudo para contemplar nosso convívio diário. A priori não prometo postar histórias todos os dias, mais ao menos uma vez na semana estarei aqui para colocar algum assunto importante em palta, ficaremos mais unidos e juntos porque a opinião de vocês é sempre importante e bem vinda, por isso já deixei meu e-mail para maiores perguntas e informações que desejarem solicitar.

Hoje vamos começar com um modelito mega básico e que não vejo sair do corpo de muitas mulheres na rua. Estou tão apaixonada que já escolhi alguns modelitos que terei que solicitar a costureira para fazer. Hahahaha ....Mais antes de tudo gostaria da opinião de vocês sobre as peças..
As peças em crochê estão fazendo um enorme sucesso não acham? E, eu não poderia ficar fora dessa né?
Já escolhi uns modelitos que com total certeza são um espetáculo e gostaria de saber o que vocês acharam?



Saídinha de praia é tuuuuudo! 



Os croppeds e as blusinhas em crochê estão um completo ARRASO e entraram para o guarda roupa de muitas meninas por aí.
O que acharam?




E esse modelinho mais despojado?
Estou completamente apaixonada por tudo isso, creio que essa maéria simplesmente me apaixonou ainda mais por crochê.. rsrs



Meninas e aí? o que acharam desta matéria?
Eu já vou iniciar os modelitos para serem feitos e vocês? 

Beijos lindas até a próxima!

4 comentários:

  1. Adorei essa idéia de crochê ilimitado rs, ainda bem modernizou e não ficou só no retrô, muito bom o post minha flor, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada minha flor.

    E breve teremos mais surpresas.. bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amooooo Crochê,nunca sai de moda,não aperta,da um efeito ótimo na pele,esconde algumas imperfeições rs e combina com quase tudo,amei o post manda mais Day bjs !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigadaa minha flor. Tive um emprevisto ontem com o computador, então amanhã teremos 2 posts pra compensar rs..

    ResponderExcluir

Postagens populares

Blog Day Steiner Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados