In love for aplicativos

Galeraaa, hoje vim conversar com vocês sobre minha paixonite por alguns programinhas de edição de fotos básicos rsrs

Não sou daquelas psicopatas por aplicativos e nem vivo editando muito as fotos, mais amo alguns como se fossem meus bebezinhos , portanto não vivo sem e gostaria de compartilhar os que eu mais amo e me identifico com vocês!

O top da minha lista e que se olharem meu insta (Dayane_Irwin) percebe-se logo minha preferência por ele que é o Insta Mirror, porque com ele consigo me multiplicar hahahaha, além de ter alguns efeitos bem legais também.





Para aqueles que possuem interesse em baixar o aplicativo, aqui abaixo coloco o link pra vocês..

Baixar Insta Mirror.


O próximo que gostaria de compartilhar é o fisheye, achei o programa bom, apesar de ainda não ter muita prática nele o utilizo apenas em objetos para criar experiência rs. Ele é similar as lentes chamadas de fisheye para deixar o mesmo efeito nas fotos, porém o programa não é completo com todas as lentes.. :/

                                        






                                             

                                             

Para baixar o programa clique no link abaixo.

Baixar fisheye.





Tenho alguns outros programinhas, mais os dois que estou In love são estes e gostaria de compartilhar com vocês para experimentarem também.

E aí o que acharam? Experimentem e depois me contem, a opinião de vocês é muito importante para nós.

Bjs,

16 comentários:

  1. Adorei as dicas. Vou baixar o fisheye!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa mesmo amiga, é muito bom! Um adianto para quem não tem a lente!

      Bjs,

      Excluir
  2. Que massa! Não conhecia esses aplicativos.
    Vou correndo baixar. *_*
    Beijinhos da Karen. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seguindo amiga, bjsss

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, deixa as fotos ainda mais lindas
    Adorei as dicas

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima segunda-feira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa as fotos perfeitas... Experimenta e depois me diz o que achou...

      Bjs

      Excluir
  5. Amei o segundo app *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou completamente in love por eles kkkkk O segundo foi um adianto já que ainda não tenho as lentes. rs

      beijos gata, volte sempre!

      Excluir
  6. Olá, Day.. amei seu blog! Vou baixar esses 2 app pra testar e depois te conto o que achei. Estou te seguindo, muito sucesso pra você!
    Beijinhoss

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, que bom que gostou!
      Baixa e não se esqueça de vir comentar o que achou ein... rs
      Obrigada!

      Beijos Gata!

      Excluir
  7. haha que legal, não conhecia nem um dos dois, valeu pela dica.
    Liindonaa, aproveitando que estou aqui, convido você a dar uma olhadinha no post que fiz com uma resenha da Colônia Capricho College, nova Coleção de O Boticário. Aaah o melhor de tudo que junto com a resenha tem uma surpresa pra você, o link ta aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-colonia-capricho-college-sorteio.html
    Espero você por lá eiin?! Tenha uma semana abençoada!!! Super Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, já passei sim!
      Adorei seu blog !!

      Nos visite com mais frequência.

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog! Gostei imenso do teu e também já estou a seguir! Nunca utilizei nenhum desses! Vou procurar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, obrigada!!

      Testa e depois me fala...

      Volte sempre!!

      Beijos.

      Excluir

Postagens populares

Blog Day Steiner Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados