Lista de desejos

Oiiiiii,

   Desculpem minha ausência nestes dias, porém estou com uns pequenos problemas rsrs.. Faculdade,
faculdade e faculdade kkkk

   Hoje vou falar com vocês sobre a lista de desejooooos rs, que eu sempre faço e renovo em meado dos anos...
Deixa eu explicar como funciona , pelo menos para mim , costumo fazer uma lista de desejos para o ano que vai iniciar e começo a ticar quando os objetivos forem sendo alcançados. Em meado do ano costumo dar uma atualizada, nos que já foram realizados e nos que ainda serão e acrescento sempre algumas coisinhas básicas que mudaram no decorrer do ano e que gostaria muito que se realizassem ...

Ai vão alguns exemplos de listinhas de desejos que encontrei pela net.. rs


A minha já foi atualizada no meio deste ano e está cheia de novidades rs. Não só para o blog mais para a vida em um modo geral. E a sua já foi atualizada? Se não, comece é um ótimo exercício para se controlar e organizar suas vontades e desejos para o decorrer do ano!

Vamos iniciar?

Bjs,


8 comentários:

  1. Nossa arrasou, é uma maneira de não esquecer os seus objetivos, eu não tenho lista esta tudo minha mente mas irei providencia la pra ontem, pq sempre esqueço uma coisa ou outra, adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha A minha ja está atualizada, corre para fazer a sua :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre faço uma listinha todo início do ano!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeeeito Larii, é bom para se organizar!!
      Segue o blog para ficar sempre antenada de tudo.. ;)

      Excluir
  4. Adorei as listinhas. Todas ótimas!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Manu, faça a suaaa também rs

      Segue o blog para ficar antenada sobre tudo ..

      Bjs,

      Excluir
  5. Minha lista esse ano ta quase completa só falta emagrecer e aprender tocar violão rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do violão foi ótima!
      Tem coordenação pra isso? kkkk #eunão

      Volte sempre!!!!!
      beijos!

      Excluir

Postagens populares

Blog Day Steiner Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados