Make , bijus, barata, cara, melhor, pior..?!? Opine!

Então galeraaa , hoje vim compartilhar com vocês meu magnífico passeio em Madureira e as coisinhas que consegui encontrar por lá .  Produtos bons e por preços melhores ainda !! rs

Em Madureira possuem várias lojinhas e como qualquer outro lugar, possuem produtos bons e de boa qualidade e baratos, mais também existem muito produtos caros, sem qualidade, modelos diversos, então sempre devemos ficar atentos ao que realmente vamos comprar para não falhar na escolha do desejo.

Fomos na intenção de um pincel que no meu estojo que comprei no #Aliexpress não vinha.. :(
Minha amiga queria um pincel Duo Fiber da Macrilan e adivinhem ? Encontramos hahahaha
O valor dele foi supeeer simbólico para o que ele pode nos proporcionar né meninas? Quem conhece o pincel sabe que ele é ótimo e que não há finalização perfeita sem ele rs. Então, o valor foi 12,55 e temos fotos abaixo. Em breve faço uma resenha com os pincéis do #Aliexpress que recebi.


Então vamos ao trabalho!!

 Comprei este pincel para base que encontrei em diversos lugares com uma média de 20,00 à 30,00 reais e adivinhem o preço que paguei? hahahahahah Suprise: 8,00 reais rsrsrs  
E acreditem, não é porque é barato que não funciona, porque eu usei e aprovo, em breve vou fazer a resenha e mostrar aqui para vocês como fica perfeito e o melhor de tuuuudo, não sujo mais meus dedos rsrsrs


Precinho mini do Duo Fiber da Macrilan. E a infinidade de pincéis que a loja nos proporcionou escolha.. rsrs




                                          Meus mimos rsrs!! Para aquelas que como eu são viciadas em anéis, estamos aí! rsrs Comprei uns 10 anéis, ainda mais sabendo da promoçãozinha de 1,99 cada rsrsrs!!! Hahaha, consumismo é meu sobrenome gatas, então comprei 10 porque me apaixonei por todos, inclusive comprei até repetidos rs..




Galerinha, tudo o que comprei foi em Madureira mesmo e com os preços que eu citei acima. Os produtos são de boa qualidade e estou loucamente apaixonada pelos meus novos mimos, vou postando aos poucos as coisinhas que eu andar comprando por lá e compartilho tudinho com vocês, afinal qualidade e preço baixo é com a gente mesmo né meninas?

E, então o que acharam do post? Sua opnião é muito importante para nós.


Beijos,


32 comentários:

  1. Adoro coisas baratas que valem a pena, apaixonada pelos aneis!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Pâmela, também adoro.!!!
      Volte a nos visitar mais vezes!!

      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro coisas baratas haha, algumas a gente acha que nao vai prestar mas acaba virando um dos nossos favoritos.
    Beijos, há já estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço :D
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri! Claro que retribuo florzinha!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Anéis lindos, adorei... Bom, gosto de comprar coisas baratas quando valem a pena mesmo...

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, os anéis foram mega baratos e gosto da lojinha. São bijuterias, mais o produto é bom (ainda tem aquele truque da base para não estragar) então tá tudo certo rs

      Beijos e volte mais vezes gata!

      Excluir
  4. Ameeei os aneis. É sempre bom quando algo barato vale a pena!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, to paixonada rsrsrsrs
      Comprei vários porque tenho vício em anéis de falange e uso diariamente , então nada melhor que comprar vários baratosss. rs
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Oi Flor :)
    já seguindo você. Todo sucesso pra voc e seu blog.
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha!
      Começamos agora, mais estamos a todo vapooor rsrs

      Volte sempre!

      Beijos,

      Excluir
  6. HÁ madureiraaa <3 <3 uiaHIUahaUIHauiH Fui lá ontem atras de coisinhas tambem! Realmente é o melhor lugar para garimpar coisas. Sobre o pincel para base liquida, só acho que deve ter um único problema... Se você lavar esse pincel ai não vai ficar a mesma coisa...
    Amei o blog e to seguindo. Você é do RJ tambem? beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jess, sou do RJ também.
      Sobre o pincel, já usei, lavei e continuou a mesma coisa kkkkkkkk

      Hoje tiro umas fotos e te mando rsrsrs

      Você mora em que parte do RJ?

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Adorei as comprinhas, tambem amo os pinceis da Macrilan!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha,

      Obrigada pela visita, amo pincéis demais, então já sabe que virei fã da marca né?!!! hahaha

      Volte sempre Aninha.

      Beijos!

      Excluir
  8. Rsrsrsrs... bom saber que não sou a única que surta com preço baixo e produtinhos bacanas!! mas confesso que ainda não cheguei ao estágio de comprar produto repetido!! rsrsrs
    Amei os anéis.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que veio nos conhecer rsrs!

      Então, quando vejo muito barato ou quando gosto muito, compro logo mais de um, ou mais de 3 kkkkkkk (medo de não encontrar mais)

      Volte sempre!

      Beijos!

      Excluir
  9. Adoro comprar produtos baratinhos porque dá pra levar um montãão, hehe. ♥
    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo sempreeee Káh. rsrsrsrs
      Sou consumista, então tenho que comprar mais barato para me satisfazer sempre!

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijossss!!

      Excluir
  10. Por 1,99 eu tb levaria vários hahaha :D
    Adoro uma comprinha!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é barato então ? Melhora tudo né ? kkkk
      Amo demasiadamente.. rs

      Volte sempre!!

      Beijos!

      Excluir
  11. Quanta coisa legaaaaal, e por um preço ótimo né?

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima quarta-feira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroo coisas baratas, então já sabe né rsrsrs
      Compro tudo mesmo!!! rsrsrsrs

      Obrigada pela visita Samara, volte sempre ;)

      Beijos

      Excluir
  12. Sou louca por anéis, quando dou a louca compro vários com preços bem bacanas assim também, mas confesso que não gosto muito de usar ! rs*
    Mas agora pincéis, se eu pudesse levaria o estoque todo pra casa, sou muito apaixonada !! Adorei o blog, Beijos ♥

    #Retribuindo - http://blogamandadeoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Amanda, rs

      Precisa usar poxaa, eu já compro vários para não ter a opção de não usar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Volte sempre, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  13. Os aneis sao bonitos! :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as comprinhas, pincéis são tudo de bom, né?! rsrs
    E que fofura os anéis!! ;)
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  15. Amo pincéis, a Macrilan tem lançado pincéis ótimos, de qualidade e a preço suuuper justo. Já tenho vários, alguns até repetidos, porque são realmente muito bons. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas comprinhas , sou louca por pinceis kkk e ainda com um otimo preço eu piro ...
    seguindo seu blog flor
    de uma passadinha no meu se der
    bjss >.<
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que anéis lindos, estou apaixonada por todosss *-*
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto dos pincéis da Macrilan, quero comprar para mim o kit eco <3 Estou seguindo o blog lindona!! Miiiil beeeejus! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  19. Olá amada :) Tenho um blog a pouco tempo e gostaria de saber se você poderia dá uma passadinha lá! Pode ser? http://intimasdecristo.blogspot.com.br/ Beijos <3

    ResponderExcluir

Postagens populares

Blog Day Steiner Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados