Febre Vans

Oiii Gente!!!
 Me explica o que é essa febre de tenis da vans ein? kkk
Estou apaixonadinha para variar né? E quero TODOOOOS!!! Isso mesmo, quero todos os modelos rss

Para piorar a minha situação, tenho um amiguinho fofo que vende e sempre me manda as novidades por msg haahaha Então, já sabe né? Dureza total sempre hahaha

Os de estampas são magníficos e vejo que os de duas cores são os que mais são usados pelas meninas e meninos a vista.

 
Ah, dei uma pesquisadinha básica e vi os novos modelos 2014/2015-Verão e são modelos "sujinhos" que já estão a vendaa!!!!
Os tênis que cruzaram a passarela de primavera-verão 2014/15 da Uma por Raquel Davidowicz chegam às lojas e a sua casa caso você queira hahaha

Fazendo um merchan básics do meu amiguinho fofo, vai que eu ganho um desconto né ? hahahaha
O contato dele é o abaixo caso se interessem por tenis ou coisinhas do tipo..

Ah galerinha, espero que tenham gostado, um enorme beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Blog Day Steiner Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados