Desejos para este Inverno

Oiii, chegamoooos! rs

Gentemm, para minha listinha de desejos de inverno quero todas essas botas Baphooo!! rs
Estou apaixonada por todas, quero todas de verdade rs. O que vocês acham interessante ter nesse finzinho de inverno?





A que eu estou mais apaixonada é a de número 2, já vivo sonhando todos os dias com ela e meus looks favoritos kkkkk


Aos meus amiguinhos que ainda não sabem o que me presentear no meu aniversário, aí estão os meus desejos kkkkk (Alguns deles) hahaha

O que acharam? Curtiram? Dêem suas opniões!! 

Bjs, bjs.

2 comentários:

  1. Amei o numero 5,na verdade levaria todos rs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um pedido pq seu níver ta chegando né hahahahahaha
      Eu quero a número 2. hahahaha

      Excluir

Postagens populares

Blog Day Steiner Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados