Base com alho: cresce ou não cresce?

Genteee, oii!!

Hoje eu venho na verdade para compartilhar com vocês uma tentativa minha  não sei se vai dar certo, rs... Então antes de tudo gostaria de postar uma fotinho das unhas hoje e creio que umas três semanas de tratamento com base de alho seja o suficiente, porque passei ontem e hoje pela manhã, e a base fica como se fosse um gel, para quem já fez unhas de acrygel sabe como fica durinha e brilhosa..
Abaixo a foto de hoje...

Minhas unhas, bem destruidinhas e acabadinhas rs, mais com muito brilho como vcs podem ver na foto maior,  pena que não dá pra ver como ela está bem dura e não quebrando tão facilmente...



Daqui a duas Semanas, eu posto a foto de Como ficou...

Aguardem aos próximos resultados kkkkk 
Obs: Eu também Estou torcendo para dar certo, afinal quero unhas perfeitas também hahahahhaa

Bjoooo



2 comentários:

  1. Já vi algumas amigas minha dizendo que as unhas crescem com essa base. Beijos *_*

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina...

    Adoro fazer esses testes rs. Então vamos ver no que vai dar rs.
    Espero que venha ver o resultado..
    Segue o blog para ficar por dentro das novidades...
    Um enorme beijo.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Blog Day Steiner Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados