Repicaaa, que tal?





Oi galerinha fofa e linda do meeeu s2!!!!

      Hoje o post é sobre uma coisa comum e que não sai da cabeça da mulhereda (rs): 
CA-BE-LO.

    Meninas, não sei se vocês verificaram mais os cabelos repicados estão uma febre, e em  todos os lugares que passo não verifico menos que quatro meninas com o cabelo em formato de um  belo repicado. O corte é mega estiloso e dá um up a mais ao visual, lembrando que para ter um repicado para o dia a dia não é necessário que se passe chapinha ou coisa do tipo, porque o cabelo picotado fica em um estilo bem bagunçado, despojado e eu já aderi ao estilo “cabelo picotado de ser” hahaha.
  
     Hoje em dia quase não percebemos na rua aquele cabelo em corte liso e sem qualquer tipo de camada. Até as meninas que ainda preferem aderir os cabelos longos e completamente lisos não os deixam sem uma camadinha básica né? 

E então, o que acharam dos cabelos com repicado totaaaaal ???




Não reparem tanto em mim, porque é um dia comum,
agitado e sem maquiagem rs



O picote longo também fica o máximo, para a mulherada que não perde os lindos cabelos longos, está aí a dica para uma renovada básica sem tirar o comprimento dos fios.


E aí meninas? Curtiram a dica de hoje?  Dê sua opinião, ela é muito importante para nós.

Beijão gataaaas. Até a próxima!!


6 comentários:

  1. Adoro cabelos curtos, mas não tenho coragem de cortar o meu! Day está linda na foto!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os picotadissimos, acho que dá um ar de personalidade, principalmente os curtos que saem do padrão, adorei o post day, sucesso lindona!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gataaaa..
    Mais tarde posto o próximo, estou bolando umas coisinhas maravilhosas com os looks de ontem ..bjO*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ter essa coragem de corta repica tudo rs ,quem sabe !!!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Blog Day Steiner Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados